Aprenda mais sobre eletrônica de um jeito fácil e divertido com o livro Guia Mangá Circuitos Eletrônicos, da editora Novatec.

Livro Guia Mangá Circuitos Eletrônicos

A série Guia Mangá engloba temas como Física, Química, Matemática, Estatística e Banco de Dados, entre outros, com o conteúdo sendo apresentado em forma de Mangás, os conhecidos quadrinhos japoneses, o que permite uma leitura mais agradável, com fácil assimilação por leitores de qualquer idade.

No livro Guia Mangá Circuitos Eletrônicos você vai encontrar informações sobre circuitos amplificadores, osciladores, moduladores/demoduladores, filtros, portas lógicas , além de detalhes sobre o funcionamento do transistor, fontes de tensão e fontes de corrente, MOS-FET, e vários outros assuntos.
Capitulo Exemplo - Guia Manga Circuitos Eletrônicos
O livro utiliza como pano de fundo a história de Toru Shiden, um estudante do ensino médio que está à procura de novos membros para seu Clube de Eletrônica, quando é surpreendido pela entrada de Aya Ereki, uma animada e dedicada aluna do 1o. ano que não sabe nada sobre circuitos eletrônicos.

A série Guia Mangá é uma publicação da Novatec em parceria com a americana No Starch Press e a japonesa Ohmsha, uma das mais antigas e respeitadas editora de livros técnicos e científicos do Japão.

Você já sabe como comprar o seu com 20% de desconto, certo ? Acesse este link, e utilize o cupom de desconto ARDUINOCIA.

Para ver outros títulos de livros apresentados aqui no Arduino e Cia, clique aqui.

Avalie este post!